quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Cinema ou em casa

Oi oi gente!Tudo bem com vocês? Quarta-feira aqui na minha cidade é dia de promoção no cinema e venho sugerir alguns para vocês poderem curtir hoje ou no final de semana, no cinema ou em casa. Vamos às opções?

Cinema em casa

Meu Malvado Favorito 2 - Muito, mais muito engraçado. Eu amei! Fui ver no cinema em 3D com o Cristiano,meu namorado. Agora ele já está disponível em dvd e você pode alugar para ver com as amigas ou com o gato e dar boas risadas. Confere só:

"Agora que o empreendedor Gru deixou para trás uma vida de super crimes para criar Margô, Edith e Agnes, Gru, Dr. Nefário e os Minions têm algum tempo livre par aproveitar.
Mas, assim que ele começa a se adaptar ao seu novo papel como pai de família, uma organização ultra-secreta dedicada ao combate do mal em todo o mundo bate à sua porta. Agora, depende de Gru e de sua nova parceira, Lucy Wilde (com a voz de Maria Clara Gueiros) descobrir quem é o responsável por um crime espetacular e levá-lo à justiça. Afinal, é necessário o maior ex-vilão do mundo para capturar aquele que está tentando tomar seu lugar..."

Nas telonas

Tá chovendo hamburguer 2 - Este ainda não conferi no cinema, mas já assisti o primeiro, confesso que tive um preconceito inicial, mas foi muito legal assistir. Foi muito engraçado e tenho certeza que o segundo também é, pois já no trailer eu dei muitas risadas.

"A genialidade do inventor Flint Lockwood é finalmente reconhecida quando ele é convidado pelo seu ídolo, Chester V, para entrar para a Live Corp Company, onde os melhores e mais geniais inventores do mundo criam tecnologias para o aprimoramento da humanidade. O braço direito de Chester – e uma das suas melhores invenções - é Barb (uma orangotango altamente evoluída com um cérebro humano, que também é sorrateira, manipuladora e gosta de usar batom). O sonho de Flint sempre foi ser reconhecido como um grande inventor, mas tudo muda quando ele descobre que a sua máquina mais famosa (que transforma água em alimentos) continua em operação e agora está criando híbridos de comida e animais – “comidanimais!” Com o futuro da humanidade em suas mãos, Chester envia Flint e seus amigos numa missão deliciosamente perigosa, enfrentando tacodilos e camaranzés famintos, serpentortas, queijaranhas com bacon duplo e outros monstros de comida para salvar o mundo mais uma vez!"


Agora quero saber o que vocês preferem.Vocês conseguem resistir de ir ao cinema e esperar aquele filme ser lançado em DVD? Não sei quanto custa a entrada no cinema aí na cidade de vocês, mas aqui, nós temos apenas 2 salas de cinema no shopping e a entrada custa R$20 (sala 3D) e R$18 (sala 2D) nos finais de semana e os estudante pagam meia. De segunda à quinta, todos pagam meia entrada em todas as sessões.

Eu adoro ir no cinema, mas não é tanto pelo filme, é pela diversão, então não adianta ir no cinema sozinha, a companhia tem  que ser boa. Agora se eu tivesse uma sala dessa igual da foto, não teria algo mais divertido do que chamar as amigas, os amigos, família e ver um filme bem legal. Animação, terror, musical, tanto faz. Pedir aquela pizza, estourar pipocas, refrigerante a vontade!

E vocês? Curtem ver um filmezinho? No cinema ou em casa? Qual o gênero que vocês mais gostam? Deixe seu comentário aqui.

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário