quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Corpo de verão

Oi oi gente! Tudo bem com vocês?
Quem aí passou o outono/inverno preparando o corpo para o verão?
Confesso que meu projeto de ter um corpo mais definido para o final do ano não foi um sucesso. Afinal eu não fiz dieta, não fiz exercícios, nem sequer me preocupei com o peso que aparecia na balança. 

O lado bom da história é que esses dias fui em uma farmácia e percebi que eu não havia engordado durante esse tempo e também não emagreci nenhuma grama. Mas também digo que eu estava muito mais satisfeita com meu corpo no início do ano do que agora. Isto deve ser por que na minha cabeça era para eu estar com bem menos quilos.

Agora eu pergunto para vocês, quem aqui não prometeu no ano novo emagrecer? Pois é gente, eu sempre faço isso, mas eu nunca cumpro minha meta.
Eu decidi que isso vai mudar este ano. Minha meta: Emagrecer 10 Kg até dezembro. Muito? Pode ser, mas é o que eu quero e foi oque eu me prontifiquei a emagrecer lá em Janeiro.

Como vou fazer isso? Com a ajuda de vocês. Eu leio alguns blogs sobre reeducação alimentar já faz algum tempo, parei porque eu não conseguia fazer o que elas faziam. Mas eu vou me comprometer com vocês de anotar toda a minha alimentação, fazer uma rotina de exercícios e conseguir chegar nesta meta até o Natal!

Espero contar com a companhia de vocês aqui toda segunda-feira onde falarei sobre esse assunto. Colocarei meu cardápio semanal e minha agenda de exercícios. Vou mostrando minha evolução e em dezembro minha foto de antes e depois. 

Acabei de ter uma ideia. Que tal vocês também iniciarem uma R.A e A.F?
Reeducação alimentar não é dieta, é um novo estilo de vida, você emagrece e permanece magra(o). Atividade física melhora várias coisas, seu humor, tpm, stress, depressão e você ainda pode fazer novas amizades.

Conta pra mim oque você faz de atividade física? E sua alimentação? É balanceada? Você já fez alguma dieta que não deu certo? 

Um abraço e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário