quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Refrigerantes

Bom dia gente linda! Tudo bem com vocês?

Como vocês perceberam estou numa fase de Reeducação Alimentar, estou muito contente pois já posso sentir os efeitos disso no meu humor. Estou muito mais disposta e decidida a virar esse jogo de sobrepeso!

As coisas estão à meu favor, porque eu queria muito entrar na academia, no entanto o preço delas não anima muito o bolso. Mas aí o site vinapromocao que é um site de compra coletiva aqui da minha cidade lançou um desconto incrível. 50% de Desconto na mensalidade da Academia durante 1 ano! Oque era R$80,00 foi para R$40,00! Isso sem falar que a Academia em questão fica aqui do lado de casa! Melhor que isso impossível. Fiz o pagamento ontem e estou esperando a liberação do cupom para já fazer minha matrícula e começar o quanto antes.



Agora pensem na tortura que é você estar tentando entrar em forma, fazer uma alimentação saudável enquanto o resto da sua família não está nem aí com isso! TOR-TU-RA! 
Ontem aqui em casa o pessoal resolveu comprar hambúrguer e fazer lanches! Ai tentação.. fiz um bem simples mas não resisti e comi o lanche mas uma coisa que estou firme e forte é NÃO BEBER REFRIGERANTES!

Aqui na minha cidade e acho que na maioria dos lugares está muito calor, coisa fora do normal mesmo. E aí toda hora é um refrigerante diferente para "refrescar". Aí eu parei e pensei, credo que horror. Quanto refrigerante! Chega. 

Agora a geladeira está cheia de garrafinhas de água que a gente vai bebendo e enchendo e assim refrescando o calor de forma correta. 

Refrigerante agora só uma vez por mês e olha lá. Não to sentindo falta, mas confesso que as vezes dá uma vontadinha, hehehe mas agora vou comprar umas frutas e fazer um suco natural que é bem mais gostoso e saudável.

E você consegue ficar sem refrigerante? E será que é só eu que passo apuro para resistir as tentações do dia a dia em casa???

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Muito bom quando conseguimos uma promoção, para tirar carteira de motorista eu comprei um pacote assim.
    Eu já fiquei 1 ano sem beber refrigerante, voltei a beber e depois fiquei mais 1 ano (eram promessas).

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir